O fato sobre Mauro Carlesse Que ninguém está sugerindo

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovaçãeste de parcerias entre governos estadual e municipal

Governo nãeste deixa a peteca cair nos salários: anuncia pagamento de modo a amanhã. Possui folga: R$ 120 milhões do FPE e a arrecadaçãeste por R$ 169 milhões de ICMS em dez dias

Em 2015, Carlesse se envolveu em uma polêmica ao ser preso pelo departamento por assessoria militar da Assembleia Legislativa, em Palmas. A prisão foi decretada por causa de um processo de execução do pagamento de pensão alimentícia contra este parlamentar, qual corre na comarca por Barueri (SP).

Reuniãeste teve saiba como pauta a redução de despesas, tanto por privada quanto de custeio, em todos os poderes e instituições...

“Essa ação demonstra cabalmente qual as condutas abusivas praticadas pelos requeridos nas eleições suplementares, tais como a contrataçãeste excessiva do servidores temporários, foram estendidas às eleições estaduais, desequilibrando o processo eleitoral a seu favor”

Pelo protocolo do compromisso a ser assinado, compete à Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins arrecadar a área a ser doada pelo Governo do Tocantins livre de gravame e ocupações e transferir a jurisdiçãeste patrimonial da área ao Comando da Aeronáutica.

Tempestades que passam, poeira qual baixa, heranças malditas de que permanecem — ou pelo menos o rastro delas. Este certo é que no dia 1º por janeiro do 2019 iniciam-se, definitivamente, ESTES mandatos de Mauro Carlesse e Cinthia Ribeiro.

Prefeitura de Moderno Entendimento repudia declarações de qual briga por verifique minha referência propina teria motivado tentativa de assassinato contra prefeito

Governador diz que não vê sentido no pedido por cassação feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

Decreto de moderno contingenciamento expõe resistência do Executivo e demais poderes do enquadrar despesas a receitas. Nãeste é só frustração do orçamento financeiro

Amastha achou poderia sair vitorioso nas eleições de modo a governador, qual possuía cacife político, dinheiro e poder de coesãeste. O tempo mostrou qual ele estava errado.

Alejandro explicou de que esse projeto prevê a implantação por um centro do referência latino americano para melhorar genética da espécie tilápia e significa atrair as últimas tecnologias na área de modo a o Tocantins. Este empresário disse de que a opção pelo Tocantins se deve às propriedades climáticas, de que permitem a reproduçãeste da espécie durante todo este ano, o acesso fácil a fontes de água do ótima qualidade, aliado à presença da Embrapa Pesca e Aquicultura instalada em Palmas, além do Colossal potencial do Tocantins saiba como produtor pelo Brasil.

Alguns candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido do inscriçãeste Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por sua base por dados.

BB decide antecipar execução de ordem por pagamento e antecipa crédito de pagamento do governo a funcionários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *